quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

cute but psycho

quem és tu? nem te conheço e já só consigo dormir quando a tua cara aparece em primeiro plano na minha tela. 
não sei bem o teu nome, sei que é daqueles vulgares mas ninguém te chama pelo primeiro nome. preferem todos dar-te um toque mais pessoal e original, chamam-te pelo apelido ou por uma abreviatura engraçada que cada vez que sigo a alguém que não te conhece...é alvo de risos e perguntas aborrecidas. "chama-se assim! pronto. ultrapassem lá o choque. eu cá acho fixe" e eu que não achasse alguma coisa relacionada contigo fixe. fixe é o adjectivo que mais te atribuo. diariamente, mesmo que não o diga verbalmente. mesmo que te chame nomes feios e mesmo que me apeteça pregar-te à parede e encher-te de murros na barriga e beijos na testa. e festas nos olhos. pregar-te à parede, por-te uma guitarra na mão e obrigar-te a tocar até os teus dedos sangrarem. é a minha vez de te torturar. é a minha vez de dizer que não e virar as costas, contigo pregado à parede a chorar e a implorar que te liberte. n-ã-o
e não penses que sou má e que não gosto de ti. pelo contrário, monte de esterco. pedaço de merda. 
sujas-me quando passas.
adoro-te de morte e amo ouvir-te tocar. sonho que me tocas como se eu fosse as cordas da guitarra e eu espanco-te como se fosses o prato da bateria.
está tanto frio. tenho tanto calor. e a culpa é tua.
a culpa é de seres fixe e de dizeres coisas fixes. a culpa é das vezes em que me ignoraste.
agora achas que sou cute mas não sabes que na verdade fizeste de mim a maior psycho da história.
diz que sou fixe e sou tua. mas só às sextas feiras, para poder ir ver savages.

Sem comentários:

Enviar um comentário

memórias