Boa Noite,
vinha só falar contigo. Saber como correu o dia de ontem, ouvir tudo o que tens para dizer. Sentar-me e fazer perguntas, ficar a ouvir a tua voz, ficar a ver-te com o teu brilho nos olhos a falar sem fazer pausas para respirar, sobre aquilo que mais gostas, sobre o que viveste e o que nunca vais esquecer.
Vinha só certificar-me de que não te esquecias de mim. Vinha lembrar-te que continuo aqui e que gosto de te ouvir.
Vinha sublinhar a falta que me fazes e a pena que tenho de não ter estado contigo durante esses momentos mágicos que descreves quase a saltar da cadeira.
A noite está fria, por isso espero que me convides para entrar. Espero que não me feches a porta na cara ou que não faças desta visita uma conversa circunstancial sem importância, que se pode ter no vão da escada.
Não me partas outra vez o coração, deixa-me fazer parte das memorias, já que não posso fazer parte dos momentos.
Vinha também dar-te força e motivação para começares uma semana de estudo amanhã. Vinha ajudar-te a concentrar e ganhar coragem, e vinha também relembrar que acredito em ti. Acredito que consegues passar no exame, e que dentro de uma semana vais estar de férias. E vinha tentar dizer que espero fazer parte dessas férias.
Eu vinha fazer isto tudo, mas agora que aqui cheguei e percebi que estavas ocupada a falar com outra pessoa, acho que vou deixar isto para outro dia. Um dia em que tenhas percebido que ainda aqui estou, e de certeza que nesse dia ainda vou estar.
Até lá

Sem comentários:
Enviar um comentário
memórias