domingo, 18 de dezembro de 2011

Confias em mim?

Consegues fechar os olhos e deixar-me fazer o que acho melhor? Consegues entregar-te sem te preocupares com o que possa acontecer? Confias em mim ao ponto de me deixares a comandar as coisas?
Sem espelho, sem ninguém para te dizer se está a ficar bem ou mal. Ou mesmo que alguém diga alguma coisa, não oiças, não ligues e não tenhas medo. Eu sei o que estou a fazer. Eu sei quem tu és e do que gostas. Não tens nada com que te preocupar. Deixa-te levar. Deixas? Confias em mim?

 

 Sê esperto! Sê sensato! Se o fores...dirás que não! Que não confias em mim! Que não fechas os olhos e que queres acordar amanhã com os dois olhos, com o cabelo todo e com a pele no sítio. Diz que gostas de mim e que confias em mim, mas que para isso não tens que me deixar cortar-te o cabelo de olhos fechados. Confias em mim e conheces-me demasiado bem. Sabes que tenho aqueles lapsos repentinos que por vezes causam estragos. E por isso tens medo...porque me conheces. Diz que não tens que provar nada! Diz que me adoras! Mas...sê sensato e vai ao cabeleireiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

memórias