Só dou valor às coisas quando não as tenho. Sempre que comprava alguma coisa e essa coisa vinha com um manual de instruções atrás, punha-o de lado e fazia o que achava que tinha a fazer. Até agora tudo ficou a funcionar normalmente e tenho-me safado bastante bem! Agora que não tenho nenhum, anseio por um manual de instruções que me explique o que fazer e como fazer.
Uma lista de passos, que me oriente nem que seja de uma meneira geral...pode até nem ter muitos pormenores de programação. Apenas passos basicos que me ajudem e estar menos...à nora?
E claro, que tragam em anexo um número de apoio ao cliente.
Devia vir anexado a nós, quando saímos da barriga da nossa mãe. Ou isso seria muito desconfortavel? Anti-natura? Talvez...mas agora com tantos avanços da tecnologia que há! O que seria isso comparado com uma droga que nos põe inconscientes mal tocamos num objecto? Ah não tem nada a ver? Vocês é que sabem!
Mas um "manual de instruções em caso de emergência" não era nada mal pensado. Nem seria para usar regularmente...só mesmo quando fosse muito preciso.
Não? Não pode ser? Não me podem dar agora um? Não..? Pronto, está bem. Já vi que não.
Sem comentários:
Enviar um comentário
memórias